1. Os dados só podem ser inseridos quando você está dentro de um perfil. Isto assegura que os dados são ligados com o perfil correcto para ajudar com a análise e gestão.
2. Para inserir dados em um perfil, você deve primeiro ser atribuído o papel correto permitindo-lhe fazer para. Por favor, consulte o artigo sobre a atribuição de papéis em seu perfil para obter detalhes sobre como fazer isso.
3. Quando você abre um perfil você vai ver páginas chamados 'Detalhes', 'Processos' e 'Dados'. Clique na página dos "processos" para inserir dados.
4. A página Processos mostra caixas que se relacionam com cada processo exigido pelo seu aplicativo.
5. Cada caixa processo tem um nome, que se relaciona com o tipo de dados que você precisa para entrar para este processo. Ele também tem um botão de ajuda com orientações sobre o processo. Finalmente, ele possui um botão para adicionar um novo processo secundário.
6. Antes de começar a inserir os dados para um processo, você deve clicar no botão para adicionar um novo processo sub.
7. Se for necessário introduzir vários conjuntos de dados, clique no botão novamente para criar um processo de sub para cada conjunto de dados que você precisa para entrar.
8. Depois de ter criado um processo sub uma caixa aparecerá abaixo da caixa de processo. Isso mostra o nome do processo sub, a data em que foi atribuído para fins, a etapa atual, o status e um ícone de ajuda de relatórios.
9. Clique no nome do sub processo para abri-lo. Isso abre uma página que mostra a data em que foi atribuído para fins, a etapa atual eo usuário que tenha sido atribuída a responsabilidade por esta etapa de relatórios.
10. A página processo de sub também irá mostrar uma lista de formulários que precisam ser preenchidos para concluir esta etapa.
11. Se o passo é atribuída a você, você verá a opção de editar o formulário (s). Você também verá um botão para voltar a atribuir a tarefa a outra pessoa.
12. Se o passo não é atribuído a você, você só verá a opção de visualizar a forma (s).
13. Para inserir dados, clique em "editar". Isso abre o formulário, permitindo que você concluí-lo.
14. Observe que os campos com um asterisco vermelho são obrigatórios. O formulário não vai salvar a menos que estes foram concluídos.
15. Alguns campos podem também ter outras validações (por exemplo, os dados podem precisar de ser, no passado, ou o número ser superior a X). Se você tentar salvar o formulário e não salva, por favor, vá para cima e verificar se há mensagens de erro de validação. Eles aparecerão abaixo de cada campo que tem um erro de validação. Eles vão explicar porque o campo não validou. Corrigir esses e tentar salvar novamente.
16. Se o formulário salva corretamente, ele irá retornar para a página de processo sub novamente. O formulário terá agora uma marca verde ao lado dele. Isto significa que a forma é completa. Você ainda pode voltar e editar o formulário para adicionar dados adicionais. Isso permite que você preencher formulários, gradualmente, salvando como você faz cada adição.
17. Uma vez que todas as formas no processo de sub estão completas, você verá a opção de "Enviar" o processo de sub. Depois de enviar o sub processo da responsabilidade pessoa designada para revisar e aprovar eles serão notificados. Antes de fazer isso certifique-se que você tem fazer as edições finais às formas. Depois de submeter o processo sub você não será capaz de fazer mais alterações até que tenham sido revistos.
18. Depois de clicar em enviar de ter concluído o processo de sub. O ícone de status na página de processos mudará para 'apresentado'